O amor de Deus

O amor de Deus por nós é infinito. Tenha certeza disto e confie nele. Nossa energia não pode ser totalmente depositada no homem, pois assim não temos a garantia do retorno. Na verdade não podemos esperar que os seres humanos imperfeitos nos possam agradar em todos os sentidos, se nós mesmos somos como eles. Lembre-se de que também és humana, comete erros e que o arrependimento lhe bate à porta. Somente Deus, com sua imensa misericórdia nos acolhe, a todos, imperfeitos como somos, pecadores, arrependidos, doentes e sofridos. Deus não só nos acolhe em seus braços num aconchego gostoso que traz conforto, como nos leva nos braços quando não temos forças nem para caminhar. Aproxime-se de Deus o mais rápido possível. Ele está à sua espera de braços abertos. A decisão é sua. Ele somente aguarda. É maravilhoso saber que há um pai tão misericordioso e amoroso pronto para nos receber sempre e independentemente de nossas falhas. Seja o que tiveres feito, seja qual for o problema que estejas enfrentando, seja qual for seu tormento, e, mesmo que estejas muito feliz, corra para Deus, ele te dará a paz que seu coração precisa, a paz para amar ao homem, aos seres que, igualmente a você, também erram, mas querem ser felizes. Deus é amor!

Francilangela Clarindo
Enviado por Francilangela Clarindo em 06/07/2012
Reeditado em 23/01/2019
Código do texto: T3763703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.