A paixão também é culpa nossa?

Você entenderia se eu dissesse que estou apaixonada?

Entenderia se eu dissesse que eu não procurei por isso, mas que aconteceu?

Você seria capaz de entender que essas lágrimas são verdadeiras?

Que a repressão que eu estou sentindo corta meu coração e me deixa mais frágil do que eu jamais me senti.

Dói demais isso.

Não tenho culpa, eu juro que não! Porque quando isso acontece, a gente só percebe quando não tem mais volta. E eu nunca me senti assim! NUNCA ME SENTI ASSIM!!!! Você entendeu? NUNCA!!

Você entenderia se eu dissesse que dessa vez eu penso nessa pessoa o dia todo? O tempo todo? De uma forma que eu nunca fui capaz de pensar em nenhum outro nesses 19 anos. Porque ele me entende, ele é diferente, e ele me corresponde!

Que culpa eu tenho se já conheço a família dele, quando no mesmo momento a minha nem imagina sobre ele? Me sinto uma menininha que não pode sair de casa, que tem que pedir pros pais pra fazer qualquer coisinha que for, que não pode demorar 20 minutos que já ligam atrás dela. Oque está havendo? Eu não tenho mais 15 anos caralho! Eu sou uma mulher antes mesmo de vocês perceberem!

Eu tenho vontades próprias, e o que eu estou sentindo a três semanas é novo pra mim também, ainda é assustador!

Mas porque eu não posso?

Vou ter que falar pra ele: olha, espere uns 3 meses, depois você me procura, porque agora meus pais não aceitam porque eu larguei recentemente. QUE BRINCADEIRA É ESSA?!

Eu tenho que pausar meu sentimento pra que outras pessoas se sintam confortáveis com isso?!

Me sinto péssima, e essa é a verdade. Porque eu sonhei tanto em estar com ele hoje, e por causa de uma repressão, estou aqui, de pijama, chorando, querendo jogar qualquer coisa de vidro no chão.

Dói, dói muito.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 08/07/2012
Código do texto: T3767355