Eu quero Você do meu lado sempre

Numa noite fria , querendo um abraço , um carinho , um beijo , de quem recorrer ? Se o gesto , o carinho que você deseja receber está tão distante de ti , se a pessoa que você aprendeu a amar pelas suas simples palavras não está ali contigo ?

São perguntas que requerem uma resposta , mais nem o melhor poeta do mundo consegue descrever o porque que isso acontece .... Por que amamos alguém que nem podemos tocar, sentir, acariciar, beijar ?

A resposta dessa pergunta eu procuro faz tempo , porque não suporto mais essa door , de querer estar com quem eu mais amo e não poder realizar esse desejo ...

Nunca pensei que passaria por uma situação assim , e queria poder enfrentar todos esses obstáculos que nos separa , mais o medo me toma , e simplesmente desisto da minha própria felicidadee ...

Pra que amar se sofreremos ? Por que sentimos esse desejo louco sendo que nãão sabemos onde isso irá acabar ? Há alguma duvida de que amamos pra sofrer e aprendermos a dar valor naquilo que nos traz felicidade ? São perguntas que desejamos resposta .. mais só o tempo vai no responder conforme o nosso coração e o nosso próprio destino ...

" O que eu sinto por você não vai passar ... e nem um milhão de palavras vai descrever ... Só queria ter a certeza de que você me ama como eu te amo ... e que irá me aceitar do jeito que eu sou "

barrelito
Enviado por barrelito em 09/07/2012
Código do texto: T3768539
Classificação de conteúdo: seguro