obras bonitas

"A felicidade é...." "Faça isso com seu amor..." "Dê valor à..."

Citamos poemas, poesias, frases de efeito e canções. Tudo dos outros, usamos palavras dos outros para nos representar e nos expressar. Que a experiência de vida dele, mais a sua boa organização escrita me definem, me iluminam, e sabem exatamente o que queria dizer, como que se tirassem da minha boca. Apenas a usaram na minha frente, pois era isso que ia dizer agora. Os outros sejam:artistas, poetas, cineastas, ou anonimos sabem o que é bom para eles e não para você, então o que eu estou escrevendo também só serve pra mim. Mas... minha fala é para você descobrir como se expressar, um texto é só um texto, por mais belo, mais bem construido possa ser, não sendo você o autor, você não está dizendo aquilo, está divulgando uma obra. Ora seja sincero com você mesmo, e diga que ama, que odeia, o que pensa, que são com atos que se fazem uma vida, e não com pensamentos e palavras dos outros, seja você mesmo e seja um autor. Esse texto é para mim mesmo, ter sempre coragem de escrever e me refazer. Se serve para algo além disso, não sei. O mais importante é que é meu e me basta.

pedro victor freire dos santos
Enviado por pedro victor freire dos santos em 09/07/2012
Código do texto: T3768599
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.