Até quando?

Até quando estaremos fadados a presenciar cenas de violência gratuita na televisão e nas ruas e assistir a tudo isso de mãos atadas como se fosse a coisa mais normal do mundo...

Ninguém se sensibiliza com tudo isso?

Onde estão a moral e os bons costumes na sociedade em que vivemos?

Vi pela televisão um bandido atirar na cabeça de um aposentado e sair do estabelecimento comercial sem roubar nada.

Matar pelo prazer de matar.

Outro caso chocante é da bomba que estourou na boca da cachorra de rua que era cuidada pelos taxistas.

As pessoas da produção do cantor não fizeram nada.

Nem a levaram ao hospital veterinário.

Como dizem:

- Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Eu garanto se fosse estourado uma bomba na boca de quem cometeu tal ato de vandalismo contra a cachorra, a história seria outra.

Ou se fosse o bandido no lugar do aposentado que levasse um tiro na cabeça, os direitos humanos teria reagido.

Onde estão os humanos direitos dos cidadãos de bem?

Onde está a proteção de vida animal?

Chega de banalização à vida seja ela de que espécie for.

Todos têm direito à vida.

Só Deus têm o direito de tirá-la.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 09/07/2012
Reeditado em 09/07/2012
Código do texto: T3769396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.