Ninguém pode lhe fazer desistir de seus sonhos

Eu NUNCA desisti de meus sonhos, se abri mão de algumas “ilusões” é porque as mesmas não eram da vontade de Deus. Nunca abaixei minha cabeça para quem quis me botar no chão, pois meu lema sempre foi: ”Eu tendo meu Deus por mim, nada será contra mim!”.

Muitos apostaram em meu fracasso, mas aqui estou eu, com sonhos conquistados, vitórias alcançadas, e o melhor: Sem nenhum tipo de “arrumadinho”, disso posso me orgulhar e andar de cabeça erguida, sempre! Tudo o que conquistei foi por mérito, luta, perseverança e fé.

Não vai ser agora, com quase quarenta anos, que alguém irá me dizer que não conseguirei realizar mais um sonho.

Sim, eu conseguirei, pois meus propósitos são salutares e pautados no bem, eu busco a FÉ, eu não uso meios espúrios, e sonho, pois viver sem sonhar é ser um cadáver ambulante.

Há rosas em meio a cactos, mas eu sempre soube colhê-las sem medo dos espinhos, pois a coroa de Nosso Senhor Jesus Cristo foi feita com eles.

Thomas Saldanha, Natal, 16 de julho de 2012.

Thomas Saldanha
Enviado por Thomas Saldanha em 16/07/2012
Código do texto: T3780029
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.