“TUDO PASSA!”

Aprendi que tudo na vida passa, às vezes demoram, às vezes passam rápido, mas sempre se vão e deixam marcas boas ou ruins, recordações, tristezas ou alegrias...

Já fui uma pessoa impaciente, que bastava ter um problema, me desesperava. Se perdia um namorado, rapidamente queria outro para suprir aquela falta, vivia de festas, bebidas e desejos, sempre de mau humor, sempre reclamando da vida. E essas coisas me deixavam ainda pior... Até que eu deixei Deus entrar na minha vida e transformar o meu coração.

Hoje sou calma, me mantenho com o coração cheio do Espírito Santo, onde nada pode me abalar, pois Deus me transformou e me renova a cada dia. É maravilhoso você sentir a presença Divina dentro do seu coração. Uma alma nova é uma vida de felicidade, mesmo você não tendo tudo o que gostaria. Eu posso dizer que sou feliz, me sinto feliz, mesmo com os obstáculos que me seguem dia a dia, mesmo com as desilusões, decepções, desamor e falta de consideração das pessoas. Oro para que Deus possa transformá-las também, possa tocar-lhes o coração e amolecer a pedra que lá existe.

A vida é muito curta para vivermos lamentando. Se não deu certo, aguarda no Senhor, um dia dará, mas para isso, temos que confiar, acreditar e seguir os ensinamentos, deixa-Lo entrar, pedir, rezar, orar. A felicidade está em cada novo dia, a cada nova chance que Deus nos dá de viver, de levantar, de puder conversar e ter ao lado as pessoas que amamos, por isso, não perca tempo, não economize sorrisos, palavras de afeto, gestos de amor, não desperdice as horas, não desperdice o carinho que você pode dar hoje a quem está do seu lado, pois o amanhã pode não existir.