O estranho

E de repente apareceu encantando a mulher...

Não sabia porem que o coração dela estava fechado, as escuras, despedaçado...

Então ele chegou e sorriu, mas ela o olhou com desventura e tristeza, ja não sabia mais confiar nem amar, perdeu-se ao longo dos anos tristes.

Ele a queria, sabia disso, queria trazer de novo seu sorriso, queria poder segurar suas mãos com força, abraça-la e sentir seu coração pulsar por ele, mas a mulher parecia irredutível.

Mandou lhe versos, escreveu poemas, mentiu até para conquista-la.

Lhe contou uma história triste, tão somente para enternece-la.

A amada queria sair do casulo, sofria por não poder mais crer, arrasada pelas angustias e decepções.

Não sabia porque sempre ia em busca daquele sorriso e dos olhos sublimes, será que enfim seu coração se abriria?

Será que podia confiar, sem se decepcionar?poderia se permitir?haveria lugar no seu coração para ela entrar de verdade, ou ele era somente uma doce ilusão?

Em seu quarto a noite ,sono profundo acordou sobressaltada ouvindo-o chamar seu nome, o coração ardeu, bateu com mais força, e ela entendeu que ele estava se abrindo para um novo e sublime amor, e que seu amado também lhe amava, o desencanto tinha partido, e que novamente estava amando!!

OBS.

Para uma amiga que no momento vive uma situação semelhante rsrsrs

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 17/07/2012
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T3781867
Classificação de conteúdo: seguro