Não tenho medo de morrer



Não tenho medo de morrer, tenho medo de nunca mais ver meus filhos.
Não tenho medo de morrer, tenho medo de que eles morram.
Não tenho medo de morrer, tenho medo de viver longe (do coração e da mente) de meus filhos.
Não tenho medo de morrer, tenho medo de viver sem que eles me percebam.
Não tenho medo de morrer, tenho medo de que não deixe bons exemplos para meus filhos.
Não tenho medo de morrer, tenho medo de que meus filhos tenham vergonha de mim.
Não tenho medo de viver, tenho medo do abandono mental de meus filhos.
Não tenho medo de morrer, tenho medo de não ter sido o pai que meus filhos mereciam.
Não tenho medo de morrer, tenho medo de não ter conseguido ensinar aos meus filhos o amor a vida.
Não tenho medo de morrer, tenho medo de não ter aberto a mente de meus filhos a curiosidade.
Não tenho medo de morrer, tenho medo de não ter mostrado a meus filhos que buscar a verdade e o conhecimento, sem abdicar do amor é o único caminho para a felicidade.
Não tenho medo de morrer, tenho medo de não ter tido a ousadia, a dedicação, a doação e o Amor que poderiam mostrar a meus filhos que o social é sempre mais valoroso que o individual e que de sagrado temos a vida, os filhos e o social.
Não tenho medo de morrer, tenho medo de perder meus filhos, ou de me perder abandonando-os, ou envergonhando-os.

Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 17/07/2012
Código do texto: T3783618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.