Minha mente está sombria

Thachy Luna

É apenas uma questão de tempo!

Meus erros me levarão para um lugar que certamente ninguém quer ir.

Estou num turbilhão de emoções desenfreadas, não consigo distinguir o certo do errado, não consigo saber o que devo fazer.

A que ponto cheguei?! Numa estrada sem volta.

Um caminho tão tortuoso quanto minhas escolhas!

Minha vitória, minha liberdade nunca chegará.

O que fiz, o que tenho feito simplesmente afastou-me do que é justo, do que é correto, corrompi a mim mesma! Trai meus próprios conceitos e princípios, nunca pensei que fosse cometer um erro tão grave! Nunca pensei que fosse me desviar tanto do caminho certo!

Num caminho sem volta olho para o lado vejo um precipício, não há como voltar!

Um lago de fogo há frente, um precipício ao lado, um tormento infinito...

Minha vida, meus erros, minhas escolhas mal escolhidas, minha mente na escuridão!

Uma vida sem luz, uma vida sem ser vivida.

Dachy
Enviado por Dachy em 20/07/2012
Reeditado em 20/08/2012
Código do texto: T3787653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.