Rafaela.

O seu nome já diz, é Bela! E não importa se cresça, vai continuar sendo a queridinha de todos. Tens seus 7 meses mas já já fará 7 anos e depois ninguém a segura mais!

Menina mulher, que se for ver pelos pais, tem um futuro de glórias, só glórias. Merecidamente em um ótimo lugar, ela veio parar.

Que os Anjos nunca parem de te rondar, que as bençãos nunca parem de chegar porque os malgrados não irão se apegar. Se Deus te fez perfeita assim, perfeita serás meu amor!

A perfeita da mamãe, do papai, dos avós e dos titios, que lhe amam tanto quanto Deus te ama. E não se abale se sua mãe não quiser te dar leite ok? Ela sabe muito bem o que faz! Se seu pai ficar bravo, também não fique triste, primeiro veja se você não quebrou nada na sala de casa. E outra coisa, se seus avós te paparicarem demais, os deixe, um paparico é sempre bom, mas não se acostume. Você vive com seus primeiros pais, os avós, os segundos, são somente temporários.

E seus tios, não estranhe-os por favor!

Eu te amo Rafaela, minha sobrinha que faz 7 meses no dia de hoje!

Deus guie você, e você guie seu caminho. LUZ, PAZ, LIBERDADE!

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 20/07/2012
Código do texto: T3788241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.