ABAIXO O POLITICAMENTE CORRETO

A palavra de ordem em termos de postura comportamental é demolidora: ABAIXO piadas envolvendo certos tipos de pessoas ou que sejam referência a situações bizarras, naturalmente provocadoras de risos. ABAIXO O SORRISO. Enfiem-se na camisa de força do POLITICAMENTE CORRETO, deixem de externar pensamentos que não se enquadrem nos mandamentos de quem criou esses ditames e MORRAM, lentamente ou, de preferência, de maneira fulminante. Pois será essa a consequência irremediável para quem se submete à receita expedida pelos laboratórios do mal: REPRIMAM SUA ALEGRIA, CONTENHAM O SORRISO e ACEITEM de bom grado: o infarto; a hipertensão arterial; a obesidade decorrente do apetite exagerado que a tensão emocional extremada provoca; e se seu organismo for uma armadura medieval capaz de fazê-los resistir a esses ataques, pelo menos fiquem diabéticos, às voltas com N restrições alimentares que roubam o prazer da boa mesa; ainda lhes restarão os AVC's, que se não os levarem de uma vez para o outro mundo, farão das pouco agradáveis sequelas suas fiéis e inseparáveis companheiras de vida...INSÍPIDA, INCOLOR e AGÔNICA.

Alfredo Duarte de Alencar
Enviado por Alfredo Duarte de Alencar em 21/07/2012
Código do texto: T3790503
Classificação de conteúdo: seguro