Destino!!!!!!!!!!!

O Destino,não é uma questão de sorte,é uma questão de escolha,não é algo a se esperar,é algo a se conquistar.

Imaginar a vida sem obstáculos é uma ilusão,imaginar os obstáculos vencidos é coragem!!!!

Deus nos fez perfeitos,não escolhe os capacitados,capacita os escolhidos.

Homens também choram quando perdem um grande amor,homens também amam de verdade,mas lembre-se,eu disse Homens não muleques!!!

Por que para ser homem não precisa ser adulto,mas sim ter Caráter!!!

Sem sonhos a vida não tem brilho,sem metas a vida perde sentido,sem prioridades os sonhos não se tornam reais,sonhe,traçe metas e,estabeleça suas prioridades.

Deus tem um plano na vida de cada um de nós e,não adianta queremos apressar ou retardar as coisas,pois tudo acontece no seu devido tempo e,esse tempo é o tempo dele e,não o nosso!!!

De todos os animais de criação,o homem é o que bebe sem ter sede,come sem ter fome e,fala sem ter nada a dizer!!!

Na vida,não importa como somos,mas que alguém te aprecie pelo que você és e,que te aceite e te ame incondicionalmente,um verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do mundo já se foi!!!

O Problema não é amor demais,o problema é direcionar todo este amor pra uma pessoa que não merece nasda de você!!!

Não devemos perder o trem da esperança,a esperança renasce a cada amanhecer!!!

O Mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa,o reflexo de seu próprio pensamento,a maneira como você encara a vida,é que faz toda a diferença!!!

São as palavras e atitudes que denotam o caráter do ser humano.

Mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado!!!

A Felicidade,não é ausência de conflito e sim a habilidade de lidar com ele,uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas ela torna tudo melhor!!!

Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas e,no final elas me magoaram.

Cada um é responsável pelo seu destino,cada um colhe o que plantou,cada ação tem uma reação,aqui se faz aqui se paga,olho por olho,dente por dente,só temos uma vida cabe a nós aproveitá la com sabedoria e inteligência,faça sua vida valer a pena!!!!!!!!

Jovemdobem e ALguns pensamentos são do jovemdobem e outros de autores desconheçidos!!!
Enviado por Jovemdobem em 23/07/2012
Código do texto: T3792986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.