O caminho e a caminhada.


Já caminhamos bastante, mas não o bastante.
Por quê digo isto?
Ora: porque sempre paramos ao caminhar e nos deparamos com:
PARA ONDE VOU?
Por quê, este questionamento que tanto amargura.
Por quê, este pensamento desanimador.
Eis que chegou a encruzilhada: O que fazer?
Agora são dois caminhos.
Qual seguir?
Sabemos que nos deram a Luz, mas, será que caminhamos na Luz e para a Luz?
Eu acho que é olhando para o mais escuro de nós.
Abrindo esta porta fechada no tempo, onde ocultamos até de nós mesmos os mais infames desejos da carne é que poderemos encontrar uma resposta.
Só que as pessoas não se dispõem a encarar este lado escuro que com certeza traria tanta clareza (pensam que trará tristeza).
Que bobagem.
Sê há escuridão é porque existe Luz.
Ela também está dentro de nós.
“Eis que bato a porta”. Abra logo esta porta para Jesus Cristo. Porque
“Ele é o Caminho a verdade e a vida”.
Deus será:
“Lâmpada para os seus pés e Luz para os seus caminhos”.
Não tenha medo desta claridade iluminar o lado obscuro da tua vida sob a luz da verdade.
Olha meu irmão; aonde esta Luz chega não há espaço para a escuridão, penumbra, nem sombras (de dúvidas), esta Luz é como uma lâmpada fluorescente,quase sem sombras, que permite tão somente um esboço do nosso passado perdido no tempo em nossas mentes.
Para sempre lembrarmos de que Deus é:
soberano.
Mas tome cuidado, não permita que o Espírito Santo de Deus que vive na Luz e é a Luz se entristeça contigo e seu caminho comece a ficar escuro novamente, impedindo que a Luz de Cristo ilumine seu nome para ser escrito no Livro da Vida.
Acorde, abra os olhos, veja o caminho, “Toma teu leito e anda”, através da Ótica Divina.
O tempo é agora, amanhã poderá ser tarde.
Mas...
“-AINDA BEM QUE É TEMPO AINDA-”.(Autor-Kellinho)



 http://www.kellerbucci.prosaeverso.net/index.php
http://www.kellerbucci.prosaeverso.net/index.php
http://www.kellerbucci.prosaeverso.net/links.php