Ferida Cega

Eu só queria que você soubesse que a cada beijo que você não dedica a mim, um punhal crava em meus olhos, que a cada rosa a mim não ofertada um deserto me invade, que a cada silêncio de tua ausência sangra mais a minha esperança, que a cada hora que passa você cada vez mais se dissipa, que a cada amor não correspondido ou violado a outrem que entregas falha espaçadamente minha voz, perde brilho meu olhar, opaca meus cabelos, rareia meu ar dos pulmões, desdenha de mim mesmo o meu penar... Que cada vez que me chamas de 'amigo', dez mil vezes mais te chamo de 'amor' e que a cada grosso calibre de carinho a fora eu me lanço mais no teu esquecimento; lá eu ficarei quieto, escondido, mas abandonado, no teu universo paralelo o qual te impedes de visitar, nem que seja para se certificar, se é de lá mesmo onde queres continuar a olhar o quanto me afasto, o quanto eu derreto, o quanto eu sumo de sua vida.

Bento Verissimo
Enviado por Bento Verissimo em 30/07/2012
Reeditado em 07/08/2012
Código do texto: T3803964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.