O EU!!!!

Quando nos deparamos com o problema do outro, que não o nosso, mas dele...exclusivamente dele...
Extranhamente sentimos a sensação de onipotência...O problema não é meu; e perguntamos: Porque ele vê tal situação como problema, tudo é tão...tão...tão........ simples...simplesmente... simples...totalmente fácil de se resolver.
Mas quando ele sou eu...e aí? Será tudo tão simples?
Creio que sim.
Pois, Eu vou me ver...e me vendo Eu vou sentir...
Não o sentir do porvir, mas, o sentir do agora, o sentir da hora o sentir do EU.
Olhando neste momento para o nosso Eu como meros espectadores; veremos que o problema dele é o meu...e que derrepente ele sou eu...querendo complicar uma coisa tão simples, fazendo desta simplicidade algo complicado.
Deus é simples...
Tudo está na simplicidade...da flor...do amor, do Senhor.
Muitos podem dizer que é utopia...
Eu digo: É sabedoria.
Seja sábio, não tenha medo do escuro do seu Eu...você tem Cristo para "Ser lâmpada para os seus pés e Luz para o seu caminho.
Ache o seu Eu e encontrarás o caminho sereno para caminhar.
Quando Cristo bater á porta...Abra...DEIXE CRISTO ENTRAR.
Autor:Keller Bucci Pinto.

 http://www.kellerbucci.prosaeverso.net/index.php

http://www.kellerbucci.prosaeverso.net/links.php