Primeiro dia.

Ontem, 30/07/2012, foi meu primeiro dia de aula na faculdade Claretianas.

Meu curso? Comunicação Social- Publicidade e Propaganda.

Comecei bem desde o momento em que entrei na van e me arrepiei quando ouvi a voz do Fernando Anitelli, olhei para a TV e reconheci o DVD do Segundo Ato.

Ótimo... até chegar lá e me dar conta de que não conhecia absolutamente NINGUÉM! Se entrei em desespero? Magina querida!!!!

Quando vi meu primo Gui subindo a rampa, quase chorei de alegria! Todo mundo chegando e subindo, e eu nem sabia pra onde ir! Ele olhou a lista dos cursos e me levou até minha sala, a sala 83.

Cheguei e a porta já estava até fechada (que vergonha!).

Entrei, me sentei já na primeira carteira que vi. Minha professora de Teoria da Comunicação se chama Karla Amaral. A princípio gostei bastante dela, vamos ver no decorrer né...

No segundo horário tive aula de Libras... confesso que essa aula mexeu demais comigo. Nossa professora se chama Cris, ela nos contou que desde os 5 anos tinha uma amiga "especial", então ela cresceu querendo cuidar desse público, nos ensinou o alfabeto e tudo mais.

Mas sabe o que me deixou mais comovida? No final da aula ela colocou uma música, e foi "cantando" essa música na língua de sinais... e eu olhava aquele amor nos olhos dela e imaginava se aquela amiga sentiria orgulho de vê-la ali, em frente a uma sala de aula compartilhando aquilo conosco. Confesso que caiu sim uma pequena lágrima...

Já estava ansiosa pra voltar pra van pensando que continuaria assistindo o DVD do O Teatro Mágico... mas para a minha surpresa, entrei e ouvi um tal de: ai se eu te pego. OK... paciência...

Foi meu primeiro dia, e achei válido registrá-lo aqui. Achei válido poder ler essas palavras daqui exatos 4 anos e concluir o quanto evolui nesse tempo.

Bom dia ;)

..