Mente mentirosa

[...]

E no meio dessa confusão, ter opinião diferenciada tornou-se complicado quando todos se camuflam de acordo entre si, meu silencio e minhas expressões se tornam gritos que saem pelos meus olhos acompanhando minha respiração intensa e ofegante.

Por que será tão complicado respeitar algo ou alguém sem questionar a dimensão de todos os fatos? Um instante de silencio, silencio da voz humana, pois os som das teclas dos teclados soam mais alto que qualquer discussão plausível entre qualquer ser e o silencio vira um eco profundo que aos poucos predomina no ambiente até que alguém desperte novamente e mostre quão viva é a sua voz. Costumo silenciar quando não tenho certeza do que realmente será dito, palavras são mais fortes e machucam quando empregadas de maneiras incorretas, podendo ferir internamente a quem as escutas, enquanto as horas continuam passando lentamente, pelo fato de a cada segundo, como se automaticamente seus olhos conferissem os ponteiros do relógio na esperança de que as horas mudem na mesma velocidade dos olhares, você se encontra sem reação e sente-se só, mesmo no meio de tantas pessoas, você começa a pensar que divertido seria se todos seus pensamentos acontecessem como um milagre ou magica qualquer. Seus desejos mais estranhos e ocultos vêm à torna e se misturam, dando lugar a outras ideias inusitadas desviando totalmente sua atenção do que realmente a requer. Suas companhias são as mesmas cotidianamente, mas você as estranhas como se as visse pela primeira vez, o receio primário de tudo começa a transbordar gerando um sorriso no canto da boca, sorriso esse que aos poucos abrem portas inimagináveis, fazendo a situação, o momento, torna-se imarcescível.

Priscila Ps
Enviado por Priscila Ps em 01/08/2012
Código do texto: T3809080
Classificação de conteúdo: seguro