INSPIRAÇÃO

Como começar a falar de algo, que não sei exatamente de onde parte.

Uma sensação que faz do mundo um lugar melhor. Seja no trabalho, na arte ou num simples gesto, necessitamos dela para nos tornarmos nobres. A Inspiração está em toda parte, mas algumas tem o poder de romper as fronteiras e tomar o mundo como seu quintal. Eu particularmente, ao ver uma matéria prima, com o auxílio de minhas ferramentas, "fruto da inspiração de outros", vou dando forma ao meu pensamento, e ao ver o resultado, muitas vezes, sento defronte a mesma, e sinto vontade de chorar, não pelo resultado em si, mas por esta capacidade formidável que temos de transformar idéias abstratas em objetos concretos. Meus dias são mais coloridos quando estou tomado pela aura da inspiração, me sinto invencível, rumo ao meu ideal. O simples fato de um terceiro elogiar ou usar o produto do meu trabalho, faz com que todo meu suor e esforço, seja recompensado.

Sempre foi uma tarefa difícil, transformar em letras, a intensidade de um sentimento, e nestas linhas, estou tentando dar forma a uma coisa muito boa que trago comigo. Todos somos dignos de inspiração, cabe a cada um ter a sensibilidade de sentir os seus sinais, e com um pouco de concentração e suor, dar vida a ela. Ela é tão especial, que não conseguiríamos colocá-la em prática a todo instante, por isso devemos sempre estar atentos e fazer uso desta dádiva para sermos o maior tempo possível, felizes.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 02/08/2012
Código do texto: T3809576
Classificação de conteúdo: seguro