Por ai vai...

Mais uma vez a novela da politica no Brasil que retrata cenas de interesse pessoal o que não é novidade pra ninguem, claro sem generalizar por mais que seja de novo essa falcatrua de mafiosos sei que ha uma remanescente

que pode fazer a diferença. Foi banido a muitos anos a ordem do nosso país, temos visto progresso de um lado porem do outro ainda ha podridão, desigualdade e sei que não é so aqui pois o tempo em que vivi no E.U.A, puder ver tb o lado oposto do que eles mostram na tv para impressionar turistas e mostrar uma politica correta, é mostrado por pessoas que querem fazer a diferença na sociedade e compartilham voluntariamente afetos, suprimentos e dignidade aos necessitados.

Pena que o que vemos agora não é o suficiente para conhecermos as pessoas que querem estar representando os municipios e o país em que proclama direitos e deveres na constituição. Pena mesmo é a falta que faz o regimento militar, embora sou da época em que estava ja o fim o governo Figueiredo o qual disse que o povo sentiria saudade do governo dEle, realmente em tese faz falta sim pois não se via pelas ruas tantas barbaridades entre drogados, estupradores e outros tantos que nem preciso mencionar aqui, havia horário para menores estarem em casa sem falar na geral da rotam que havia ao abordar as pessoas que encontravam nas ruas altas horas da noite até mesmo de volta pra casa vindo ou indo para o trabalho.

Uma vez fui abordado voltando da escola a noite, eu tive de apresentar identidade alem de ter passado por uma revista juntamente com colegas que comigo iam, Saudades daquele tempo pra dizer a verdade.

Este ano resolvi voltar aos estudos perdi tempo demais apenas pensando em voltar. Farei uma faculdade e seguirei o caminho do ensino pois o conhecimento não ocupa espaço e não posso ser egoista em querer aprender apenas para mim. Lutarei por uma politica sem entrar na politicagem que há por ai, tenho um projeto que irá advertir as pessoas a escolher melhor os governantes porem é necessário antes de mais nada o interesse pessoal em querer a mudança para que haja perguntas certas e respostas concretas.

Chega daquele tema que ta mais pra "encher linguiça", é necessario a mudança já.

Por ai vai surgindo cada vez mais as frases ridiculas dos candidatos a maioria sem estudo e conhecimento suficiente no assunto, homens sem um pingo do "saber", muitos nem sabem o significado da sigla do proprio partido (deem uma olhadinha no youtube e vão tirar a conclusão).

O meu partido é e vai continuar sendo PPV (pago para ver), assim não fico devendo nada a ninguem.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 02/08/2012
Código do texto: T3809682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.