Neuróticos Ilusórios

Muitas vezes, o gélido vento passeia por nossos anseios e pensamentos. Por outro lado, o frio nos remete a reflexão divagadora e necessária que nos alimenta. Permitindo assim, que as palavras saiam do grotão, ao qual chamamos cachola, e se estabeleçam no conforto caloroso do alívio. Dessa forma, alinhamos o que outrora permanecia latente nas frestas das lacunas. Nos levando assim, a empunhar os referenciais que nos dão as garantias do fortalecimento. Puta que pariu, vou dar um pause no rebuscamento serifado, e como bom polivitamínico que sou, irei de A a Z, justamente para mudar o foco desse texto, pra deixar claro que todos nós sem exceção, somos contraditórios e tolos. Indecisos em nossos propósitos mais íntimos, somos todos neurotizados por situações que percebemos subliminarmente que não nos darão futuro, mas que nutrimos de uma forma ciclicamente tóxica; essencialmente falando. F.O.D.A.-S.E. é a bandeira que ergo para tudo que não deposito fé, inclusive alguns rascunhos próprios...Por exemplo, ao projetarmos a nossa sintonia de enlace ao próximo, o que almejamos ? Juventude ? talento ? um olhar sedutor ? preenchimentos afetivos ? Lealdade ? Percebi há algum tempo da minha vida que devo enxergar além da cortina de fumaça que tenta nos passar um glamour que sabemos não existir de perto. Sim, de pertinho ninguém é tão saboroso, por mais que queiramos pensar contrariamente. Vixe, nem sei o motivo de estar fazendo essa miscelânea, até já caí na contradição, ao verbalizar abrir mão momentaneamente do rebuscamento; em verdade meu estigma e redenção. Sou dual, pois vivi e percebo as ruas, em suas nuances undergrounds dignas de um escritor beatnik, mas também sei bradar em tons formais. Mas o que vale mesmo, é a minha eterna indignação que lança-me na arena para combater o que acredito ser passível de extinção. P.O.R.R.A. !!!

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 03/08/2012
Reeditado em 03/08/2012
Código do texto: T3810969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.