Escolhas

Tudo o que estou vivendo hoje, é conseqüência do que escolhi ontem...

O arrependimento que há no meu peito, só me mostra o quanto estou crescendo, e o sofrimento tem me mostrado não o quanto sou forte, mas o quanto deus me ama apesar das minhas fraquezas.

Sabe, hoje não posso dizer que estou bem, sinto falta de uma palavra, de um amigo, de um abraço...mas de dias pá cá, estou aprendendo a ser mais sensível a dor dos outros, e isso tem amenizado a minha.

Hoje, penso que nunca é tarde para aprender com os nossos próprios erros, e que portanto cada dia é uma nova oportunidade para se aprender, para nascer de novo.

Nascer de novo dói muito porque para isso temos que morrer...imagine então você ter que morrer todos os dias?

Estou vivendo portanto um dia de cada vez, cada dia mato um pedacinho de mim e com isso subo mais um degrausinho.

Quando eu penso que as minhas forças vão se acabar e sinto vontade de por um fim em tudo, Deus me presenteia com mais um pouquinho de esperança.

Quando vem aquela dor que me sufoca e enche meus olhos de lágrimas, Deus me presenteia com um novo sorriso.

Quando estou me sentindo sozinha, a espera de um abraço que não tem, de palavras que não vem, Ele se mostra meu melhor amigo, meu companheiro fiel.

Quando perco novamente o controle e todos se afastam, me dói tanto, mas Ele se aproxima e me cuida.

Enfim, cada dia me traz um novo aprendizado.Vejo em Deus a razão da minha vida, a razão de cada palavra que escrevo, de cada acorde que meus dedos executam com a simplicidade que Ele me ensinou, Ele é a razão de tudo.

Estou vivendo um processo dolorido e muito solitário chamado renascimento, no qual me vejo como um nada...é difícil, bem difícil mesmo, e por mais que seja demorado vale a pena, pois eu sei que será completo!

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 03/08/2012
Código do texto: T3811449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.