Quando um Surtado entra de Férias...

Tudo que nos confere a razão é paradoxalmente ilógico. Pois a lógica reside justamente no agrupamento chamado empirismo, é daí o seu berço. Huum, tô com uma vontade de soltar um palavrão...Mas não cederei a isso caralho !! Mas voltando ao delírio, tudo que posso afirmar é que tudo não passa de um processo chamado miragem, uma ilusão desértica que bruxuleia ao longe sob a égide solar...Mesmo estando de férias, não consigo romper com essas sandices que me qualificam como um falsário, um charlatão disfarçado de pretenso intelectual. Pro ralo com tudo isso, pois nunca me cansarei de seguir o modelo socrático que apregoa a minha ignorância. Darei descarga então em tudo que me faz pensar ser superior a alguém ou a algo, pois esta se qualifica como a mais perigosa das armadilhas, vide o Fuhrer e os seus sonhos de loucura e grandeza...Ah, tudo que almejo é estar de férias desconectado de tudo, quero um cérebro de teletubies para poder gozá-las...Obrigado pela atenção direcionada ao meu surto...Desejem-me sorte...Vou ali trocar de pele...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 03/08/2012
Reeditado em 03/08/2012
Código do texto: T3811539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.