Praticas da vida

Praticas da vida

_ Devemos pensar e ter certeza antis de praticar algumas coisas na vida.

É, é isso mesmo, coisas não pensadas muitas vezes podem trazer conseqüências indeterminada a nossa vida.

Às vezes nos esforçamos tanto para algumas coisas sem tanta importancia e deixamos de lado o mais importante.

É, às vezes aquilo que deixamos de lado é o que seria para nosso melhor.

Mas por quere tanto ser o certinho acabamos errando, às vezes devemos esquecer nossos medos de erra, e de vez em quando, até mesmo nossos rígidos princípios, por que não?

E fazer algo que em nosso pensamento esteja correto.

Devemos deixar de lado a opinião das pessoas e seguir nossas próprias intuições, fazer o que tiver vontade se é que não vamos prejudicar a ninguém, pensar duas vezes antis de falar o que não temos certeza.

Sempre procurar, realizar nossos sonhos, praticar nossos desejos, não esquecendo as conseqüências que á em tudo na vida.

Deixe um pouco de lado situações aparentemente sem futuro, não viva em função de algo que se espera talvez um dia der certo...

A vida é uma só e o tempo está passando.

Siga seu caminho o tempo não espera, vamos atraz do certo e deixar o incerto para a data certa...

Ninguém nesse mundo está determinado a ser feliz para sempre, a possuir a felicidade eterna aqui na terra...

A felicidade acontece apenas em alguns momentos da vida e não integralmente, e ela depende apenas de nós mesmos, nós que a determinamos, nós que escolhemos ser felizes, ou infelizes, ser tristes e desistir por medo de lutar.

Ou então esperar toda uma vida por uma felicidade que talvez não venha a nós da forma que a queremos, se nos não formos a ela...

A felicidade está sempre nas coisas mais simples, provo isso a quem quiser, pois ela está na simples forma de amar e amar, amar por amar, amar e sonhar...

Por isso vamos viver uma vida simples, uma vida de amor, vamos ser nós mesmos, mas que seja na sinceridade.

Deixar de lado as falsas imagens e os valores pouco construtivos...

A pessoa deve ser e viver pelo o que ela é, e não pelo o que ela tem ou pelo querer de alguém.....

Vamos repensar nossas vidas, nossos valores e nossas atitudes....

e sempre valorizando as outras pessoas, porque cada pessoa tem seu valor, de forma diferente mas sim...

Eu tenho os meus e você os seus, sem duvida nossos irmãos os deles.

Então vamos juntos ser feliz!

Amar e sonhar!

Autora; maria silvania dos santos

Maria Silvania dos santos
Enviado por Maria Silvania dos santos em 04/08/2012
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T3813078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.