* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: GOSTO DE VOCÊ

(*) GOSTO DE VOCÊ por tantos e todos os motivos, por algumas razões que fica impossivel enumerar e que precisaria narrar detalhadamente, gosto de você, porque descobri um ser humano maravilhoso, uma mulher encantadora, independente, com opinião, com personalidade. Gosto de você, por ser quem é para mim, e por permitir que eu seja assim em sua vida, gosto de você pela intensidade e pela verdade, gosto de você pelos defeitos e imperfeições, mas que são imperceptiveis diante das virtudes e qualidades. Gosto do jeito que olha para mim, do jeito que vê quem sou, e ainda assim aceita minha maneira de ser e estar em sua vida. Gosto simplesmente, amo você, com coração e de coração, e que aprendi a amar sendo conquistado e cultivado todo dia, com bons sentimentos e emoções, sensações unicas que hoje, faz de mim, faz em mim, ser presente em sua vida.

******

(*) Quem sabe, algum dia você irá lembrar de mim, quando sentir sozinha, quando estiver sozinha. Talvez lembre de mim, ouvindo uma canção, lembrando de uma melodia, quem sabe, não releia todas minhas cartas e mensagens, e fique emocionada, recordando de emoções e sentimentos que você teve medo de assumir, de permitir que fizesse parte de sua vida, talvez não arrependa, não é de sua natureza, mas irá pensar que poderia ter feito diferente, poderia realmente ter valorizado um pouco mais, dedicado um pouco mais, ter sido menos intocável, ou melhor, ter permitido acreditar, que alguém poderia amar você, incondicionalmente, que estava disponível para ser para você um amor, uma companhia e companheiro, alguém que queria ser mais do que mais um em sua vida, por sentir que podia ser íntimo e cúmplice de seu coração, de seus sonhos, de seus desejos e vontades. Talvez, você lembre de mim, ou de alguém que por alguma razão inexplicável sempre esteve perto, esperando que seu olhar pudesse ver, e seu coração pudesse sentir quanto era amada, querida e desejada. Quem sabe um dia, quando pensar, quando realmente quiser acreditar, lembre de mim, e sinta, que quando você poderia ser única, você escolheu ser apenas mais uma, entre tantas, e não aquela por quem meu coração e a quem meu coração irá dedicar todo dia um amor melhor para dois, amor para ser sentido e vivido intensa e apaixonadamente.

**********

(*) Se algum dia sentir minha falta, promete procurar por mim? Eu vou estar esperando, prometo. Prometo de coração, e com o coração, que vou estar esperando, e quero poder dizer para você, que minha espera não foi sem sentido, que havia uma razão para acreditar, confiar que você, iria saber e sentir que era importante para mim. Talvez eu não tenha mais todo aquele vigor da juventude, ou seja bonito como você queria que fosse, mas acredite, você encontrar o mesmo brilho nos olhos, o mesmo sorriso, talvez descubra que meu abraço não seja mais apertado, mas tem a medida exata para você. Talvez seja tarde, para poder falar de amor, de paixão, de desejo, de vontades e sonhos, mas ainda terei tempo de confessar e admitir que você foi meu amor durante toda vida, e que embora eu não tenha sido escolhido pelo seu coração, meu coração havia escolhido você, para ser cúmplice e intima, para tornar minhas noites mais longas e meus dias mais felizes. Talvez seja tarde, mas não será tarde demais para poder provocar um sorriso em seus lábios, e um brilho em seus olhos, porque foi apenas e somente isso que quis e saberia fazer durante toda minha vida.

***************

(*) Amor, pensa com carinho em nós. Feche seus olhos, naqueles momentos em que qualquer dúvida surgir para incomodar seu coração, e sente todo amor que fica em volta de você, de mim, de nós, como uma proteção aos nossos sonhos e desejos. Assim somos inatingíveis, e acredite, há uma explicação para isso, sabe o amor causa essa sensação, blindando nosso mundo, que possui toda essa magia, essa energia. Sabe, o amor é mágico, divino, celestial. O amor é um bálsamo que cura, que faz cicatrizar aquelas feridas, que insistimos em lembrar em algum momento, e que causa medo, que faz com que hesitemos em alguns momentos. O amor transforma, modifica, e você pode sentir, pode perceber, olhe em você, em mim. O amor fez um todo bem em nós, eu sinto ser melhor, e você também está melhor.

Segure minha mão, sente meu coração, pode ouvir esse descompasso, isso é amor. Sim, é amor. Pode sentir o hálito de minha boca, o calor de minhas mãos, de meu corpo, isso é magia que o amor causa em nós. Segure minha mão, eu sinto que podemos conseguir, não vai ser fácil, mas não é difícil, mesmo porque não estamos sozinhos, e sonhar juntos, sonhar um mesmo sonho, permite que possamos realizar cada um dos sonhos que acalentamos e queremos ver realizados. Por favor, segure minha mão, eu não vou deixar você sozinha, nunca estará sozinha, vamos conseguir, eu sei e quero que saiba. Confie em mim, acredite. Nunca desista, não seria justo com você, comigo e com nós, por favor, não tenha medo, não sinta medo, segura minha mão. Vou segurar você bem forte, e juntos, unidos, vamos conseguir superar e enfrentar qualquer coisa, as pequenas e grandes adversidades. E sabe porque, é amor, e o amor supera tudo, e sinceramente, juntos, podemos ser felizes. Podemos ser juntos, tudo que não poderíamos ser sozinhos ou separados. Segure minha mão, eu estou do seu lado, hoje e sempre, porque o amor une vidas em um sonho comum, de sermos dois, de sermos mais do que apenas eu e você, de sermos nós. E nada mais importa.

*****_*****

(*) Confesso, ainda quero que apaixone por mim, que por alguma razão goste de mim, não como gosto de você, mas que goste, goste de ouvir minha voz, de estar perto de mim, goste de ouvir meu coração, e sentir esse encanto e fascinio em meu olhar. Quero que goste de mim, mesmo que não queira ficar junto de mim, que não possa ser minha companhia e companheira, mas saiba que nunca vai deixar de ser intima e cúmplice de meu coração. Confesso, ainda quero muito, que você acredite no que sinto por você, em meu coração, e possa pelo menos lembrar de mim com carinho, admiração, e afeto. Porque nunca vou esquecer de você, do que sinto estando perto, de como sinto, quando olha atentamente para mim, e não vê apenas uma imagem, mas alguém, que sempre fará por você, tudo aquilo que meu coração acredita merecer, e que quero que sinta todo tempo, onde quer que você esteja, e como esteja, eu sempre vou querer ser um bem querer em sua vida.

*****

(*) Cuide de quem cuida de você, cuide do coração de quem cuida de seu coração, e quem sabe, você será capaz de descobrir, ou sentir, que em alguns momentos da vida, certamente, você irá encontrar não o amor que estava procurando, mas o amor que esteve por toda vida procurando por você.

(*) Acredito que tudo que guardo em meu coração é uma inspiração divina, aquela mão de Deus, que inexplicavelmente surpreende cada ser a cada dia, por essa razão, quevocê possui esse lugar bem em meu íntimo, como uma impressão digital de Deus, que quis que você existisse em mim, e sinto que pode passar quanto tempo for, pode ser que nada acontece, o que parece ser mais provável, embora meu desejo seja outro, mas fiz um acordo, um pacto com Deus. Sempre vou falar bem de você, cuidar de você, zelar e estar ao seu lado, e pedir indistintamente por sua vida, suas alegrias, por toda sua felicidade, pelo seu coração, e por tudo que for importante em sua vida. Hoje quero que você encontre seu caminho, que fique em paz, com seu coração, com seus desejos e vontades, e que tudo com que você tenha sonhado durante toda sua vida, seja alcançado e realizado a partir desse momento, e que você viva, mas viva sem precisar ter que esconder de ninguém, sem precisar deixar de ser esse ser humano que é, e de quem vou sempre falar bem, com muito orgulho, carinho e respeito.

*_*_*

(*) Não tenha medo, sabe esse meu jeito, é porque amo você um pouco mais a cada dia, é porque vejo você dormindo em meus braços, sinto seu olhar e seu sorriso, vejo você dormir e fico querendo ficar acordado querendo zelar por seus sonhos e sono. Não tenha medo, eu quero mesmo é que saiba que amo você, não um amor qualquer, aquele amor que faz seu coração vibrar, causa essa saudade imensa em mim, vontade de abraçar você, de confessar cada sentimento e emoção, admitir que posso viver sem você, mas escolhi, foi escolha, não deixar de amar você sequer um segundo.

Alexandre*Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/08/2012
Reeditado em 05/08/2012
Código do texto: T3814461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.