As vezes o amor é uma droga

As vezes o amor é uma droga. Pronto, falei. Ah..se quer saber mesmo o motivo? Só porque você ama tal pessoa e se entrega e faz o caralh* (desculpa a linguagem) a quatro pra estar presente e fazer o outro (ou no meu caso outra) feliz..e pra que? Alguém aí consegue dizer o por que fazemos tudo isso? Não to falando que você não deve amar não, também não é isso. Acho que sei lá, você só devia ser menos idiota pelas pessoas. Talvez elas nem levam em consideração todo o sacrifício que você faz, até mesmo nem devem saber sobre os sacrifícios. Afinal, cada um é cada um e tem lá suas prioridades. A gente vive escrevendo o quanto amor é maravilhoso e lindo, e o melhor sentimento do universo..mas e aí? Ninguém ama sem por cento, digo, no sentido de sofrer me entende? Em algum ponto sempre um dos dois relacionados sofre. Eu sofro. Sofro muito, e já escrevi quantas vezes que amar é a melhor coisa? Várias, e mesmo assim tô aqui mais um dia chorando pra mim mesma. Fazer o que? Terminar? Não. Não sei. Sei la. Terminar porque sofremos também é besteira..já que todo mundo chora em algum ponto né? É. Deve ser. Sei la.

Hoje eu só tô muito cansada disso. Porque a gente cansa de amar de também. E se não for do amor é de algum derivado dele. Tipo, o choro. Eu só sei que cansei de chorar. Mas o namoro de vocês devem ser bem mais de boa que o meu, porque né, vocês podem, a sociedade deixa, os pais deixam, tudo liberado. Hunf.

Tháá
Enviado por Tháá em 07/08/2012
Código do texto: T3817618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.