E agora?

Eu tenho um probleminha,

não sei ao certo se seria -inha ou -ão...

Eu sei é que já perceberam e eu só agora vi.

Cheio de poder manipulando atenções e quando não são voltadas para mim ignoro pra sempre quem de mim as tirou.

Até agora nenhuma reclamação,

Mas, será que estou tirando da minha histórias pessoas que poderiam ser ótimos amigos?

Será quem sabe que eles também sofrem do mesmo mal que eu?

Tá eu sei...

Sou egocentrico demais, e daí eu sou assim.

"Policiar", tenho ouvido isso a bastante tempo e imagino que chegou a horar de fazer isso.

As vezes foi dito que era ciúmes, "não gostar", pessoas chata, mas, vejo que não... Eles so roubaram a atenção.

Meus 15(quinze) minutos de FAMA!!!!!!!

Ainda não sei - volto a dizer - se é -inha ou -ão, mas, tem me tirado o sono.

Como é que as pessoas me veem?

Como é que aparento?

Um desesperando procuradno atenção?

Carente?

Chato?

Imaturo?

Manipulador!

Ai!Ai!

Exagerado com certeza...

Mas, quem nunca foi assim por alguns instantes. Dizem que reprovamos nos outros aquilo que de mais repugnante fazemos e não notamos.

Tá, vou olhar mais pro meu umbigo, quem sabe assim não mudo um pouco. (pra melhor assim, espero.)

BeMine
Enviado por BeMine em 07/08/2012
Código do texto: T3818515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.