Mas que droga tudo isso!

Acho uma droga tudo isso.

Porque a gente nem está preparado ainda e tudo muda.

Quando você se acostuma com uma nova fase, já vem outra, outra e mais outra e a vida vai passando. Engolindo planos e sonhos que você tira da cartola, mas não joga pra fora, não tira de si, não decide se deve ou não ser mais do que sonho...

É uma droga porque a idade passa, pessoas se afastam, momentos acabam e nem dá tempo de você se adaptar, refazer, discodar ou concordar.

Dá uma vontade de fechar os olhos e acreditar que sou a dona do mundo, que posso voltar, desfazer, refazer, criar, apagar... Colocar cada coisa no seu devido lugar!

Mas não é como quando eu era criança... Porque quando eu abrir os olhos o tempo vai ter passado, tudo acontecerá da mesma forma e continuarei sem poder algum.

Porque fechar os olhos também é uma decisão adulta.

Também é escolher.

E é justamente a escolha que leva você, mais uma vez, a ficar impotente diante de tudo, deixando a vida passar sem ter muito o que fazer com a maioria dos momentos, que ela mesmo define como serão.

Depois de novo apenas algumas palavras restam como discurso:

Mas que droga tudo isso!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 09/08/2012
Código do texto: T3822314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.