Em Busca da Felicidade

Vamos procurar a felicidade juntos ou ainda não fui claro? Vamos buscar por cada brecha, cada espaço, cada gota d'água seca dos olhos, por igual tempo, por iguais maneiras, iguais a vida inteira. Colher, plantar e comer, felicidade em pleno pomar, no verão nas nossas cabeças, no inverno de nossas solitudes, na envergadura de meras canastras que a vida insiste em nos dar, na doce ânsia de querer estar... Contigo! Vem junto comigo? Na procura da felicidade eu te ensino o caminho. O menos pedregoso, o mais útil, o menos doloroso, a criança febril que pelo brinquedo instiga, que quer, que deseja, que alucina... Você quer? Eu quero. Dê-me suas mãos, pernas pro alto, longas gargalhadas e descubra que durante todo este tempo que você começou a buscar pela felicidade, ela estava aqui o tempo todo te querendo, te desejando, te ansiando, te mostrando como nela chegar e te perguntando: vamos procurar a felicidade juntos? Ou será que, ainda assim, não fui tão claro??

Bento Verissimo
Enviado por Bento Verissimo em 09/08/2012
Código do texto: T3822586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.