PRIMEIRO DIA SEM VOCÊ

Eu tive medo desse dia por algum tempo. Na verdade desde que você partiu. Hoje nós estaríamos juntos e você iria sorrir pra mim e dizer: “- Eu vou fazer um churrasco pra gente, pode ser?” e eu ia responder “Pai, hoje quem tem que fazer algo sou eu, mas se o senhor quer pode ser.” E quando eu fosse li dar o presente que comprei, seu abraço ia me esmagar tanto que acho que até ainda posso senti-lo. E o seu grito de ” Ô corra linda!” junto de um sorriso sincero e um obrigado iam me fazer ganhar o dia.

Mas Deus não quis que esse ano fosse assim. Ele preferiu ter você do lado dele. E por mais que eu fique triste ainda assim me sinto bem por saber que depois de muito tempo agora é a vez do senhor estar do lado do seu pai, meu avô e que se isso é possível um dia eu terei essa felicidade novamente.

Eu te agradeço por tudo que fez por mim enquanto esteve aqui. Por ter sido tão presente! Só nós sabemos o que tivemos e o que sentimos um pelo outro e eu sei que os nossos laços de amor são eternos, por isso eu não preciso te ver, nem ouvir pra ter a certeza de que você sempre vai estar aqui.

Feliz Dia dos Pais meu Véi do buchão lindo! Onde quer que o senhor esteja!

Maria Destemida
Enviado por Maria Destemida em 12/08/2012
Código do texto: T3826427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.