Cegueira Particular

Respeitem a minha cegueira! Não tomo a esmo a bengala alheia, por entender que cada um tem a cegueira que lhe convém. Amo, choro, zelo... Meus sonhos me guiam perfeitamente bem, não pedi os seus nem os requisitei. Devo admitir: fui fraco! Deixei que tudo permanecesse de forma tal que se culpava o meu estado de ser. Sonhar é a única coisa que me resta e o amor continua me cegando, mas um dia alguém vai despertar de seu calabouço pra me ceder os seus sonhos numa bengala, guiando, sustentando, amando... Acredito no amor e estou cego. Aos videntes, que vejam! Meu coração vai muito bem, obrigado. Que cegueira boa o amor te faz. Não sei quando verei a luz dos olhos teus, mas a escuridão afável desse sentimento, de certo, alivia meus ais, sereniza, permeia meu viver e cuida dos meus dias. Estou sempre em seus ombros, caminhe, não precisa me guiar, apenas deixe que o meu coração continue guiando você.

Bento Verissimo
Enviado por Bento Verissimo em 12/08/2012
Código do texto: T3826921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.