Seja Feliz!

Passa o tempo, muda o dia. Dai nos perguntamos: Para onde vai essa vida? Encontros e desencontros, atalhos, saídas... Busca incessante de quê? As horas exigem e nós lhes acompanhamos, calados e frenéticos, tempo hostil... Que caminho percorrer? Em qual estrada quero chegar? A vida nos questiona, põe contra a parede... Ainda assim, de um passo nosso ela depende. Tentamos ser cruéis, negamos, e o tempo trilha a seu próprio favor. Ao destino, senão ruim, junte-se a ele! Ora ajudando a decidir, ora decidindo a ajudar. Uma meta deve estar presente e descrita nos seus planos: SER FELIZ! A nuvem negra se foi, o desalento já o abandonara e a febre da ilusão cedeu, portanto, chegou a sua deixa! Hora de colocar o seu melhor sorriso, seu olhar mais que atento e renovar a alma para a labuta de nutrir-se com vida nova enquanto o tempo te semeia e segue te devorando. Abra os braços e o receba de uma só vez!

Bento Verissimo
Enviado por Bento Verissimo em 12/08/2012
Código do texto: T3826939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.