Lembranças...

Tão pouco me lembro de você. Do seu rosto, da sua face, praticamente nada do seu sorriso e somente talvez muito rapidamente uma vaga lembrança dos seus olhos verdes e tristes. Hoje, por não ser um dia qualquer, ou talvez porque eu esteja mais sensivel e perceptivel ás minhas emoções e sentimentos, lembrei muito da falta que você fez na minha vida.Somente tristeza nas minhas poucas lembranças. Tão antigas são estas dores mas tão fortes que ainda doem. Somente sofrimento e saudade, sua partida repentina, inexoravel e final, drama, puro drama.

Fico imaginando, será que em algum momento, além daquelas fotos perdidas, voce abraçou-me com tanto amor como eu poderia imaginar nos meus sonhos? Será que em algum momento da vida que nada recordo a não ser nuvens sombrias, você sorriu para mim? me falou palavras carinhosas? Porque não lembro da luz do sol, naqueles dias em que poderia ser verão? Voce era tão manso, tão frágil, tão nobre... nem tivemos tempo de nos conhecer, nos apresentar e nos amar, ficou somente este buraco fundo na minha alma e as lagrimas teimosas que aparecem quando lembro de você e de tudo que nunca pudemos verdadeiramente ser, pai e filha talvez.

Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 12/08/2012
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T3827281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.