O Postulado de um Insone

Um conjunto de sentenças compõem o meu legado, que se desprende das verdades absolutas derivando num postulado pessoal e intransferível. Ou seja, rebato tudo que me soa absolutista e estático em termos de pensamentos, ações ou mesmo teorias, daí o axioma a que me proponho. Mas, a cefaléia proveniente do pensar (ou da pretensão de achar que penso), me faz praguejar em mais uma madrugada insone, portanto foda-se se o PIB não atingiu os seus índices, se a Nasdaq ou a Dow Jones caíram, tudo que quero é dormir nessa porra. De antemão, peço desculpas aos puritanos de plantão, que porventura se incomodem com o teor dos palavrões, é que ultimamente a minha boca anda mais putrefata que a de um walking dead. Retomando vos afirmo, o meu batido e atemporal clichê tão gastamente propagado...Pensar dói, serei eu um iludido por desalienado ser ? Claro que sim ! Seria muita petulância, achar-me acima da matrix, da bolha de ilusões que nos impulsiona ao país de Lewis Caroll...Se algum incauto chegou até esse limite do texto, com certeza é hora de se tratar, pois o normal seria me achar pedante ou mesmo rebuscado em demasia e desistir de ler essas insanidades vernáculas, assim sendo é hora de procurar um psiquiatra...Pois, mesmo se achar isso tudo de mim, e ainda assim enfatizar essa leitura desconexa, aí é que o caso se torna crônico, até mais...Um brinde a nós...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 13/08/2012
Reeditado em 13/08/2012
Código do texto: T3827640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.