Existe muito mais... acredite

Uma hora o mundo perfeito que idealizamos a vida inteira é extinto, nem tudo é rosa,e damos de cara com a verdade.

Nos aproximamos e descobrimos que ninguém amoroso o tempo todo, e que temos dias ruins.

Nossos falsos heróis confessam seus erros, se mostram tão humanos e cabeções quanto nós, e tiram a capa para enxugar as lágrimas. Vem alguém e mente pra nós e nós também mentimos pra alguém.

Aos poucos vamos revelando gritos escondidos dentro do nosso silêncio. Nossa reações, nossas atitudes nos

surpreendem.

Tentamos mudar, até pedimos perdão...

Brincar com nosso reflexo no espelho perde a graça e a rua já não é mais nossa, já não é uma passarela.

As pessoas dizem não, dizem depois! Vou ver! Talvez amanhã! - e nós que precisamos do sim, do agora, ficamos assustados!

Mas o universo não é em todo tempo cinza! Existir não é colecionar dores.

Depois do duro golpe, a gente se levanta muito mais forte,diferente e mergulha em um novo jeito de usar o fôlego.

Aparências enganam pois são apenas aparências. Queremos o que não é apenas superficcial, o que está guardado no coração. Aquilo que faz transforma um instante o fazendo ter cheirinho de eternidade.

Doamos nossos braços e abraçamos mais. Emprestanmos nossos ouvidos e ouvimos mais,conversamos mais. Buscamos resolver, entender e atender conflitos e não abandonamos as pessoas.

Se o medo não sumir, se ele ir e voltar, não se renda... ao menor sinal de insegurança, ele se joga mesmo, portanto permaneça firme...

Seja corajoso,tenha vontade e tenha sonhos.

Leia e se aprofunde na bíblia, conheça novos livros ou os velhos que você nunca leu. Saia aqueles amigos que você abandonou.Mude alguma coisa tipo o penteado. Faça doações de roupas pra quem precisa. Der repente faça um bazar srsrsr. Ore com as amigas. Aconselhe seu chefe irritado. Peça 1000 desculpas se preciso, mas não se esqueça de também perdoar,beije, assista um filme, compre pipoca ou um caldo de cana do tiuzinho. Faça o atendente da TIM dar risada. Cumprimente uma pessoa desconhecida na rua e elogie a roupinha fofa do bebê.

Ande de carro, aprecie um bom lanche,Ouça uma boa música, leia seus textos antigos,procure um caderno da escola e de risada do seu infantilismos, srsrsr, visite os familiares, Mande um sms, respire ar puro, Aproveite bons momentos, mas sem usar ninguém.

Cante bemmmm alto! Aumente o som levante a mão pra cima e deicha quieto srsrsr!

Ei, existe muito mais! Acredite...

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 14/08/2012
Reeditado em 18/08/2012
Código do texto: T3830080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.