O mundo anda as escuras

O mundo anda as escuras

Às vezes falamos palavras sem pensar, escrevemos poesias sem lê, choramos sem ter motivos , amamos a quem não nos ama , curtimos a quem não nos valoriza , respeitamos a quem não nos respeita , traímos aquém nos ama de verdade, não somos verdadeiros com nossas mentiras, não chegamos no horário marcado, não ouvimos conselhos dos outros, muitas vezes não somos capazes de perdoar.

Condenamos a quem merece absolvição, matamos os sonhos alheios, não confiamos no senhor do destino, brincamos quando o assunto é sério, não falamos eu te amo , quando esta vivo, não entendemos que meu direito termina quando inicia o do outro e muitas vezes não sabemos a hora de para , pois estamos no limite.

Esquecemos que o sol nasce para bons e ruins, e que para se molhar é preciso sair na chuva , para sentir a brisa é preciso mergulhar no senhor vento , temos que entender quando for não é não e quando for sim , sempre será sim , não podemos esquecer que o mundo da muitas voltas , e que eu não estou sozinho no universo , acima da minha cabeça existe um Deus , e preciso entender mais ainda que eu não estou acima dele.

E por fim precisamos entender que um dia tudo acaba e que parte da nossa vida é passageira, mãe, pai, irmãos, amigos, casa, carro, dinheiro tudo isso vai embora.

Mas o que você viveu isso dura para sempre até a eternidade. É preciso entender que apenas nossos sonhos são imortais, pois a imortalidade é algo supremo e para alcançarmos é preciso ascender muitas velas nas trevas do mundo que anda as escuras...

RICARDO RICARTE
Enviado por RICARDO RICARTE em 14/08/2012
Código do texto: T3830567
Classificação de conteúdo: seguro