AO MESTRE, COM CARINHO...

http://www.youtube.com/watch?v=aPnXcCM5upI&feature=youtube_gdata

Estava, separado encarnado entre os homens

No assovio assoviando libertino, quando a música, enfim, me lapidou...

Corações a postos,

uma valsa, uma marcha, uma mancha em meu peito e cada sopro inspirado musicalmente por belas salsas, polcas, folk’s, chorinhos chorados bailados e sincopados nos furos dos ossos marcados pelos compassos de homens nas cavernas – como que sopra o fêmur dos gladiadores enfrentando Tyrannus melancholicus – subo aos céus... – e eis a minha origem.

Pedacinho grande de alegria que partiu, quando se partiu, por justa vontade natural deste ciclo imanente que não entendo nada. Doeu como se fosse pedacinho daqui de dentro, lá no fundo um descontentamento sem igual, o quê será que precariamente tenho de tão mal ouvido dentro daquilo bem entendido em mim? É como o avesso do avesso, lembras?

Em toda partida, um novo caminho até o meu ser satisfeito também.

Rarefeito estais mergulhado neste mistério profundo, eu bem sabia que chegaria o dia, e esse hoje, se tornou tal dia – Triste dia...

Homenagem e entrega da memória de um grande Ser Humano, chamado Dedicação Musical – “Flautamiro Carrilho” – Altamiro Carrilho.

De um gesto de quem ficou aqui na Terra,

para você aí,

que estais nos Céus...

Everson Mariano! 16/08/2012

Everson Mariano
Enviado por Everson Mariano em 16/08/2012
Reeditado em 16/08/2012
Código do texto: T3832824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.