Semanas Difíceis

Semanas difíceis estas semanas, por onde ir, direita ou esquerda, pegar o caminho do meio e abraçar o todo com meus braços? Logo depois de ficar embriagado pelo meio termo.

DECISÕES...

Como eu era feliz quando minhas únicas preocupações era a fase do Mário que não passava ou o jogo de bola que não ganhava, ou o dinheiro de Diogo do pé de planta.

Dividir o tempo, plantar, semear e depois colher os frutos... Leva tempo... Nunca fui paciente, definitivamente, então tá... Paciência não é uma virtude minha, então onde fica toda aquela história de mudança... Onde fica aquele papo que levo desde Março, aquele papo todo que criei no fim de 2011? Onde ficam minhas metas, meus sonhos, meus planos para mim mesmo?

Vale sonhar sonhos frustrados anteriormente ou vale mais focar nos sonhos que estão à frente...

Novos sonhos, velhos sonhos, perspectivas...

Não, encher a cara mais não!

Fazer minha parte e torcer para que o universo conspire ao meu favor, mesmo sabendo que o maledito nunca fez isso.

Pensar positivamente, mesmo sabendo que sempre fui o pessimista da história...

Acreditar que de alguma forma, as coisas vão se encaixar e que elas vão dar certo.

Eu preciso muito disso.

Josélio Oliveira
Enviado por Josélio Oliveira em 16/08/2012
Código do texto: T3834257
Classificação de conteúdo: seguro