Ps. Ainda te amo! S?

O que é que vc quer??

O que espera de mim??

O que vc quer de mim??

Desejas um príncipe de conto de fadas???O qual provavelmente deverá vir montado em um cavalo alado!

Desculpe-me, não sou o que procuras!

Não sou príncipe, não nasci em uma familia abastada, nem tenho um cavalo de porte!

Sou plebeu, proletário!

Aprendi e descobrir a vida de forma empírica, através das esperiência!

Não sou descolado, nem curto todos os baratos da moda!

Em fim, não sirvo pra vc! Mas, não é que me falte qualidades! Aliás, tenho várias. Veja só; sou amigo, companheiro, amante, cúmplice, fraterno, gosto de andar apresentável... Entre outras coisas mais, sem falsa modesta!

Sabe por que não sirvo pra vc?

Claro que vc não sabe!

Arrogante, eu? Não, não sou assim!

Apenas falo de coisas, fatos irrefutáveis. Os quais todos os homens que te deseja não são capazes de falar. Talvez seja porque isso te aburreça, e, uma vez aborrecida, vc não satisfaria o principal desejos deles-- lhe levar para a cama e registrar em suas agendas mais uma mulher gostosa, desculpe-me o termo.

Como ia dizendo, não sirvo pra vc porque sou humano demais, natural, real!!!

Não sou fruto dos desvaneios condicionantes de seu subconsciente!

Sou um ser humano, assim como vc, e por isso mereço respeito!

Sabe de uma coisa, vai dormir e, quem sabe em teus sonhos, encontres teu príncipe cafajeste, com agenda repleta de nomes de dondocas que, assim como vc, trocou um verdadeiro amor por uma perene ilusão!!!!

Ps. Ainda te amo!... S?