Encontrar a pessoa certa...

Certa vez estava um bêbado, daqueles que todos conhecem, no seu canto e na solidão de sempre. Certo dia foi interpelado por alguem que o conhecia, pois ali era o seu ponto, e esta pessoa lhe fez a seguinte pergunta:
_Fulano você é tão inteligente, de boa aparência, de boa família; Porque você não larga essa vida de vícios, é um desperdício ver alguem tão capaz como você se acabando desse jeito.
O fulano bêbado ergueu a mão e disse: Pare de falar, eu vou te dizer o que é a minha vida; Minha vida é...( engasgou. respirou fundo e falou:).
"Minha vida é caminhar em uma tempestade, montado em uma mula cega e manca...a noite é escura e o caminho me é estranho"
Ouvindo isto o outro disse: "Diante disto que você me falou não há nada que se possa fazer...Boa sorte neste seu caminho sem norte e boa noite"
Mas nesta mesma noite apareceu outra pessoa e o bêbado lhe contou a mesma história quando a pessoa sugeriu que ele largasse o vício.
Mas esta pessoa não teve a mesma atitude do anterior, mas disse assim ao bêbado:
"Eu conheço uma pessoa que com uma ordem sua:
-Acalma a tempestade...
-Cura o cego...
-Cura o manco...
-E mais, É lâmpada para os nossos pés e Luz para o nosso caminho".
O bêbado perguntou quem é este? Me apresenta...eu quero conhecer.
E homem com a unção do Espírito Santo...lhe apresentou...
Jesus Cristo.
Obs: Este bêbado da História... Era EU; QUE AGORA VOS  ESCREVO.
Tudo tem solução basta conhecer a pessoa certa....
Jesus o Filho de Deus

Autor: Keller Bucci Pinto(Kellinho) 


 http://www.kellerbucci.prosaeverso.net/index.php

http://www.kellerbucci.prosaeverso.net/links.php