*Pensamento Ambulante*

Eu prefiro ser... Essa metamorfose ambulante... Do que ser aquela velha opinião formada sobre tudo.

Hoje eu vivo somente as minhas escolhas.

Hoje, os meus sentimentos se abrandaram e se tornaram Leves! Leve, como uma pena que brinca para lá e para cá com a brisa suave, que lhe tira o peso e o temor do final de sua jornada.

Hoje, as minhas pretensões são Leves, estão mais acessíveis, mais perto de mim... Quero um colchão de nuvens para repousar, quero respirar e me inebriar com o aroma das flores, quero enxergar com a inocência do meu ser, quero saborear a agua cristalina que refresca a minh’alma, quero viver a natureza em sua límpida essência.

Não preciso sentir o vazio, a obscuridão, o branco negro, a não ser que seja em filmes de ficção científica... Não preciso sentir o amargor de uma lagrima, a não ser que seja de felicidade... Não preciso carregar a dor da desilusão, do desespero, da ingratidão, da magoa e de outras tristezas que nos são lançadas... Não preciso aceitar ou compartilhar a maldade humana... Não preciso ME sentir vítima da ruindade dos outros

São muitas as coisas que quero, entretanto, são poucas as coisas que realmente preciso...

Hoje, as minhas pretensões são leves... Eu só quero viver com intensidade, as poucas alegrias que surgem em meu viver... Eu só quero Paz... Eu só quero Ser Feliz.

Eu Escolhi Ser Feliz... E isso, ninguém pode tirar de mim!!!

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 23/08/2012
Reeditado em 24/08/2012
Código do texto: T3845569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.