Crie o futuro

Possível e não impossível, as leis deste país são para todos. A falta de tempo que hoje os pais têm para com seus filhos “O FUTURO” deste país.

Revela-se um câncer maligno, inoperável.

Estes filhos crescem nas ruas hora brincando jogando bola e de bonecas. Mas a brincadeira aos poucos perde a graça e de alguma forma sem ser percebido pelos pais meninos e meninas de 13 a 16 anos já estão a muito tempo envolvido com os prazeres da vida adulta e os prazeres das drogas.

Menina vira mãe, guris acabam na sua maioria fugindo deste compromisso chamados paternidade.

Cuidar das pequenas crianças ate se tornarem adultos, orientar o caminho há ser percorrido é dever dos pais. Mas pais de 13 e 16 anos serão maduros o suficiente?

Arthur Rimbaud respondeu certa vez, que ninguém aos 17 anos e responsável o bastante.

O que esperar do nosso País, mais alguns Ronaldinho, Teimar, mulheres melancias. Cria outro futuro é possível com amor dos pais, se tornado mais presente nas vidas deste que serão o futuro de todos nós.

Não basta um ter é sim um ser, sempre o melhor a referência e o farol a iluminação do futuro, do que chamamos de futuro.

vitor bello
Enviado por vitor bello em 24/08/2012
Código do texto: T3847839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.