Eu sou assim mesmo...

Eu estava pensando em como sou e me dei conta de que não adianta nada você querer ser moldada pelo que a sociedade acha que é correto.Eu não quero perder a essência do que sou jamais,nem a minha origem.Nasci e me crei numa comunidade pobre do Rio de Janeiro e nem por isso precisei pisar e ninguém e nada dessa vida,sou feliz por meu jeito de ser e pensar Sei que as vezes por minha franqueza eu falo o que penso e acho sempre nunca fui mascarada,procuro sempre ser o mais parcial possível e por causa disso as vezes as pessoas se magoam com que digo,mas mesmo assim prefiro a verdade e honestidade sempre e gosto que façam o mesmo comigo.Detesto que me façam de besta,que doa mas me diga na cara o que acham.Eu sou assim,deste jeito.Gosto de dançar,músicas de vár.ios gêneros,choro,rio,amo,fico triste.Afinal tenho todos os sentimentos que um ser humano tem,sou humana.Não consigo viver á sombra de ninguém e nem gosto de tampar o sol de ninguém,acho que cada um tem sua luz própria!Gosto de me sentir livre para ser o que a vida me oferece,sou assim carioca com a sensualidade natural que herdei daquele meu Rio de Janeiro se exibo não é por maldade é porque vem de dentro naturalmente simplesmente assim.Jamais magoarei que está comigo,sendo que acho que é mais fácil eu ser magoada,mas a vida é assim mesmo temos que correr riscos sempre senão não teria graça.Gosto de correr riscos pois assim se aprende,se quer eu estou junto se não quer fazer o que? também não sou de correr atrás esse é meu jeito de ser e não vou mudar.Sou pobre sim,não tenho dinheiro mas não sou de almejar o que o que os outros tem,se conseguir é por meus méritos e não por ambição.Sou assim mesmo...

claudia pecadora
Enviado por claudia pecadora em 26/08/2012
Código do texto: T3849891
Classificação de conteúdo: seguro