Sentido em alerta

Sabe quando você pressente que alguma coisa está errada,mas você não tem certeza e nem como falar? É isso que estou pressentindo neste momento,afinal neste momento não,há dias.Parece que tem horas que a pessoa está te evitando não sei se estou certa e isso está me matando por dentro,pois sou uma pessoa por mais que a verdade me doa quero a verdade.Gosto de tudo explicado cara a cara,gosto de ver os olhos os gestos da pessoa para analizar se está falando a verdade ou mentira,só palavras escrtias para mim não basta,gosto de sentir e digerir os sentimentos.Quero falar a esta pessoa pessoalmente,mas não tem como.Não gosto de lenga lenga comigo é assim 8 ou 80,tem horas que parece que vai dar certo mas tem horas que você fica sem entender o que passa na cabeça dessa pessoa,não quero parecer afoita e nem oferecida!Só sei que quero que seja as claras,sem ter que ficar com esse sentimento confuso não é da minha natureza ficar o tempo todo com a pulga atrás da orelha,não sou menina mais para viver de sonhos,aliás sou muito realista,a vida me fez ficar assim,tem horas sinto que sou muito dura,não mostro meus sentimentos de que realmente quero por medo de parecer boba,já me falaram isso.Mas de uma coisa pode ter certeza quando me interesso por alguma coisa e quando é recíproca eu me entrego de corpo e alma nos limites que o relacionamento permite.Só sei que por enquanto meu sexto sentido está gritando que alguma coisa precisa ser esclarecida o mais rápido possível para bom ou ruim,mas que venha a verdade estou preparada!

claudia pecadora
Enviado por claudia pecadora em 27/08/2012
Código do texto: T3851362
Classificação de conteúdo: seguro