O chegar e partir geram ambos muitas peripécias, ou até mesmo sentimentos sem explicação possível no âmbito do real instante vivenciado, mas por vezes uma micelânea de palavras e acções  deixam nos estupefatos com as maravilhas da vida e o que ela nos oferece e se tivermos bem atentos, podemos aproveitar as grandes oportunidades de crescimento interior, tendo assim tristezas que valem a pena pois por segundos deixaram florescer aquele sentimento inusitado, peculiar, algo que se apresenta como um friozinho na barriga, o arrepiar do pêlos, aquela sensação da alma a saltar o corpo, uma emoção realmente inexplicável, indescritível, indelével... Acredito que se sentistimo nos assim, só ai já valeu a pena... A parte que dói simplesmente deixamos na caixinha de recordações....
Fico orgulhosa por ter a oportunidade de partilhar uma amizade com algumas poucas pessoas especiais e sensíveis como tu  que estas a ler e sentir as palavras adentrarem pelo coração, e a perpetuarem a alma e consagrando muitos lindos momentos de maneira corajosa mesmo com compreensíveis e serenos erros...
As pessoas que mencionamos em nossos textos os quais reportam nossas vidas devem ter orgulho de ser factor de inspiração para a mais bela combinação de palavras de sentido doce e profundo...

Mas também podemos transpor as palavras por meio da  fala é uma questão de oportunidades e ferramentas inerentes a comunicação, ao diálogo....
Tão somente Carolzita....