Quero que se vá, mas peço que fique.

Desejo que volte. Desejo que vá.

Acompanhada dos meus sentimentos os pensamentos me fazem companhia.

Sao tantas lembranças quais eu queria e não queria.

As coisas aconteceram assim sem eu querer. Pessoas chegaram e se foram e nao me deram oportunidade de entender.

Os anos passam e as lembranças me fazem ir naqueles mesmo lugares, com as mesmas pessoas, me fazem reviver os mesmos momentos. E dói.

Eu quero que vá pela certeza que já foi sem ir.

Eu quero que vá por não poder repetir, eu quero que vá mas eu não deixo ir. Eu quero que vá. Mas só por não poder fazer com que fique realmente e verdadeiramente aqui.

Lembranças sao boas momentaneamente. Mas machucam realmente quando se disperta de tudo ali.

Nas madrugadas e nos meus momentos silenciosos.

Eu quero que fique, e de tanto que quero eu choro. Então expulso o que não vai. O que não sai. O que já foi.

karla Araújo
Enviado por karla Araújo em 29/08/2012
Código do texto: T3854400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.