A emoção é algo de muito especial,
é um sentir com o coração,
saber a hora de calar, falar, ouvir e
acima de tudo saber que existe um Deus,
que pelas pegadas da vida,
nos momentos de dor,
nos fazem pensar Nele, e chamá lo,
mas não nos apercebermos que Ele sempre ali esteve,
a nos velar, observar, para a cada vitória
e ou derrota dando nos a mão, carregando nos...

Obg, pois uma imensa emoção invadiu me a alma, deixando a sensibilidade transformar se em lágrimas a percorrer minha face... Dai dar me a sensibilidade para expressar esta emoção por vezes tristes em outras vibrante...
Tendo assim uma visão
do Belo, conceitos inerentes a este  respeito de maneira clara, porque a beleza "física"  jamais acaba se acreditarmos que ela tão somente é uma manifestação externa do nosso estado interior.
Isso já é suficiente para assegurar a devida eternidade.
Penso ainda que, por via de conseqüência, a beleza era, a rigor, crescente. Isso porque espelho me na permanente evolução interna das pessoas e, sendo esta, naturalmente progressiva, em maior ou menor velocidade, igualmente “eterna” . A beleza em si, no questionável conceito plástico, não tem muita importância, pois o que valorizo é caracteristicamente no sentido da atmosfera revelada pelos olhos, pelo sorriso e pelas marcas das belas expressões, esculpidas pelo tempo, o que torna nos  realmente seres especiais....