Inexplicável

Pensamentos transitam frequentemente, tendência alimentar segundo em segundo a degustar vai e vem a não descansar, veloz percorrerá.

O passado cruzou olhares momentos simplórios e admiráveis de uma grande criança querendo apenas crescer. Lagrimejar sucessivamente consciente, não retornará. Sensações estranhas ao corpo. Imaginando fatos, tocando em inexistências, removendo e colocando imaginário, mudando inexistente é impossível mudar. Isolado, angustiado, alegre, triste e acontecimentos, eternidade inexistente. O molho de chaves jogado ao vento caído no asfalto, nossa! E agora? peça perdão para aliviar... verificações contínuas. Confiar em quem? Com quem dialogar? Expor sensações irreais. Acelerado sem rumo, querendo abraçar o mundo. Carregando fardo até o término. Solucionar o solucionado, esquecendo o inesquecível, ajeitando o ajeitado, aliviar sofrimentos e fatos inexistentes. Acontecimentos imagináveis rindo ao horizonte e pulando igual pipoca sem sossegar, alinhando o alinhado, contando, descontando, contando o contado. Preocupado sempre estará. Triste não verá. Feliz, cantando, falando sem cansar e mente doendo permanecerá. Efetivamente satisfeito. O planeta é azul, calma.

“ Imaginação inacreditável constitui inexistências ”

hts
Enviado por hts em 30/08/2012
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T3857715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.