eu acreditei no amor, mas ele não existe para mim...

Por muito tempo, nos últimos 32 anos da minha vida eu acreditei que viveria um grande amor...

Acreditei que em algum lugar o encontraria...

Que viveria um lindo romance...

Que encontraria alguém porque valesse a pena sorrir, chorar, se encantar, se apaixonar todo dia...

Alguém que me fizesse rir, me enchesse de carinho, beijos e abraço...

Alguém romântico, que me fizesse poesia, que cantasse para mim,

Mas também que disse o que pensa, que gritasse se assim fosse necessário,

Mas que sempre estivesse comigo...

Me apaixonei 3 vezes ao logo da minha vida, em todas me decepcionei, mas continue acreditando, mas como tudo na vida uma hora a decepção é maior que nossa força...

Então aceitei a realidade...

Passei 15 anos morando com alguém que nunca amei, nuca quis me casar, também nunca enganei, sou verdadeira de mais pra isso... Falo muito, sinto uma necessidade de falar cobre o que sinto que acabo até sendo chata, mas sou assim... Como vai saber o que penso se eu me calar?

Então ontem fiz 33 anos e pensei: é hora de crescer, de para de esperar... Esse alguém não tá em lugar algum... Se conforme com isso, vai ver é só o que merece ter!

Depois pra que arriscar algo novo? Pra se decepcionar? Não, fiquei com medo depois da última tentativa... Me convenci do pior de todos os fatos: nunca mais vou arriscar nada. Nunca mais vou acreditar em palavras...

Sou boba, ingênua...

O melhor é seguir com o que eu sei como é...

Viver sem amar, sem amor, é melhor que se deprimir com uma dor...

Não nasci pra isso de ser feliz sentimentalmente...

Desisto, fechei o coração e joguei a chave no fundo do mar, onde nunca,

Ninguém será capaz de encontrar...

Posso não ser mais feliz, mas não serei infeliz sofrendo por quem não merece...

karla geane
Enviado por karla geane em 31/08/2012
Código do texto: T3857869
Classificação de conteúdo: seguro