MACONHA - O DIREITO AO VÍCIO

Pelo mundo todo, não importa o desenvolvimento econômico ou intelectual, milhares de pessoas das mais variadas idades e profissões, Defendem a legalização de uma erva popularmente conhecida como Maconha. Sob os brados de liberdade, conclamam O DIREITO AO VÍCIO. Sim! Exatamente isso! O DIREITO AO VÍCIO.

Uma densa nuvem cheia de cegueira ofusca fortemente a capacidade de pensar de jovens e adultos, dos menos letrados aos mais instruídos, quando o assunto é a Maconha!

Imbuídos de um argumento vazio e fraco, inflamados com OPINIÕES POLUIDAS, DEFENDEM A FALSA LIBERDADE, capaz de Assassinar a queima roupa a capacidade mais nobre de um ser humano, O Pensamento, a reflexão!!! E por esse motivo se deixam Contaminar em nome do Direito ao Vício!

Alguns dizem, á erva é natural, e inclusive auxilia em certos tratamentos terapêuticos.

Há venenos naturais que são eficazes quando manipulados corretamente soro antiofídico, mas nem por isso seu consumo deve ser LEGALIZADO, ou estimulado.

Confundir Liberdade com Direito, Ilícito com Restrição são sintomas claros da ausência de pensamento.

É preciso largar os preconceitos e os paradigmas modernos que direcionam o indivíduo para uma única questão, e tome note, uma questão falsa! Os discursos que defendem a legalização usam o argumento que a proibição não deve fazer parte da sociedade, mas meus caros PORQUE tanta cegueira, querer impor ESSA FALSA LIBERDADE já é uma PROIBIÇÃO da primeira opção. Querem proibir que se proíba o MAL!

Quanta FALTA DE lucidez... e memória!

Deixem a covardia de lado, mostrem seus reais interesses, sem meias verdades, usar a droga par fins medicinais nada têm a ver com o estimulo deliberado do vicio desde as crianças e aos de mais idade ainda crianças.

Sim, a descriminalização da maconha diminuiria o poder dos criminosos do narcotráfico... mas em hipótese nenhuma elimina ou diminui os danos do seu consumo!!!

Estamos presenciando o Mensalão e a CPI do Cachoeira, crimes de corrupção, desvio de dinheiro , ou seja a subversão Daquilo que deveria ser legal , transformam em Crime, qual a garantia que o mesmo não ocorrerá com os Ministérios da Maconha... Temos todas as provas possíveis de que a Corrupção aguarda o próximo amanhecer para vestir um novo corpo, a legalização da maconha. Um produto altamente perigo e LUCRATIVO. PERIGOSO E LUCRATIVO!

Aqueles que estupidamente transformam tudo em droga, propositalmente atribuindo características do café a maconha, meus caros hipócritas... Façam um levantando, uma pesquisa Séria, e não meramente erguida nos seus sujos discursos de liberdade, de quantas pessoas morrem por ano por consumir café, ou quantas se envolvem em delitos por não terem o acesso ao café... Não me venham com verdades falsas. Parem com isso...

Parem de poluir a liberdade... de atrofiar o pensamento!

Vão dizer que o café é permitido... O uso da maconha também. O problema não é o acesso, mas as conseqüências do consumo do produto.

A questão não é o que mata mais ou que mata menos... o álcool, o cigarro, a maconha. Todas matam!

O café não destrói família nem a perspectivas dos jovens. Não!

Os ladrões roubam o que É ILEGAL... não !!! roubam TAMBÉM aquilo que é ilegal.... carros, jóias, dinheiro... Ou seja - a motivação do crime não está na proibição ou na não proibição , mas na margem de lucro que atingem com o delito. Por isso o traficante não vai deixar de existir, negociar esse vício, na verdade será mais atraente e lucrativo, a legalização aumenta ou numero de usuários e logo o consumo, é uma soma simples de oferta e demanda.

Parem com seus falsos discursos de liberdade, parem de vender Soluções Mágicas para o fim criminalidade ou do tráfico , PAREM DE ESTRAÇALHAR OS FATOS.

O abalo sísmico da droga-maconha não é o acesso, legalizar a maconha não vai sarar o viciado de seus males psíquicos e físicos, antes NÃO USA-LA.

Senhores e senhoras que se acham donos da “ LIBERTADADE”, doutores e doutoras, o cigarro é legalizado , mas nem por isso doutores, DONOS não da liberdade antes de verdades falsas, mata 5 milhões de pessoas por ano , mas vocês, Podem ignorar, aliás são Phds nisso, ou motivados por EGOÍSMO, arrogância e perversidade vão dizer que O CIGARRO é saudável , e seu consumo prolonga os dias de vida...

O direito de escolher beber veneno não o transformar em água, o direito de consumir maconha não a transforma em uma atitude SAUDÁVEL

Se vocês querem discutir o aspecto econômico, de quanto o Governo perde em arrecadação de imposto por não tributar essa DROGA... Deixem claro a discussão, não confundam o discurso para levar os menos experientes a abismo cada vez mais profundos.

Quanta falta de Raciocínio e tamanha incapacidade de apurar!

TOME NOTA

Fonte Estadão - Lígia Formenti, BRASÍLIA

O Brasil gastou no ano passado R$ 21 bilhões no tratamento de pacientes com doenças relacionadas ao cigarro, revela estudo inédito financiado pela Aliança de Controle do Tabagismo (ACT). O valor equivale a 30% do orçamento do Ministério da Saúde em 2011 e é 3,5 vezes maior do que a Receita Federal arrecadou com produtos derivados ao tabaco no mesmo período.

Por que repetir repetir repetir os mesmos erros! Quanta falta de inteligência seus egoístas, que para defender a LIBERDADE matam O DIREITO A VIDA...

A arrecadação não Sara os danos do vicio, muito menos diminuo o consumo... Vejam o cigarro!!!! BASTA!!! Quantos milhões ainda é preciso morrer para Enxergarem esses dados...

“As drogas estão dilacerando as nossas sociedades, fomentando o crime, disseminando doenças como a AIDS e matando os nossos jovens e o nosso futuro.” — KOFI ANNAN, SECRETÁRIO-GERAL DA ONU

SP. 31 PÁGINA 08 LIVRO 2012.